Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
Um homem de 38 anos é suspeito de matar, esquartejar e jogar partes do corpo de uma mulher pela janela do 12º andar, em Chita, no leste da Sibéria.
De acordo com o jornal britânico “Metro”, a vítima foi identificada como Elizaveta, de 19 anos, e trabalhava em um clube de strip-tease em uma área russa. Ela seria namorada do suspeito do crime.
Também segundo o jornal, adolescentes que estavam na rua do prédio viram o momento em que as partes do corpo da jovem foram arremessadas. Primeiro, foram lançadas as roupas sujas de sangue, e por último, a cabeça.
A investigação da morte de Elizaveta está em andamento e o suspeito foi levado para interrogatório por autoridades policiais. Ele teria alugado um apartamento no mesmo quarteirão em que a vítima morava.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Polícia deflagra operação contra fraude em postos na RMS; grupo usava chips para manipu...
Prefeito Del Soares anuncia novidades e ordens de serviço para Simões Filho após o Yahw...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (29)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (29)